Bandido invade residência, agride moradora para roubar e morre em confronto com a CPE
08/02/2023 (07hs59m) - Na noite de terça-feira, 07, por volta das 22h00, um assalto a residência movimentou as forças policiais de Goianésia. O crime ocorreu no Residencial Laurentino Martins, região norte da cidade, onde um bandido, com arma de fogo em punho, invadiu uma residência e usando de bastante agressividade, a ponto de agredir a moradora, deu voz de assalto e posteriormente evadiu levando uma bolsa contendo joias, avaliadas em cerca de R$ 50 mil.
Com a chegada da Polícia Militar, o depoimento da vítima, de aproximadamente 55 anos, foi colhido, e de posse das características do assaltante, os militares iniciaram patrulhamentos pela cidade, a fim de encontrá-lo, porém, naquele momento, nenhum suspeito foi encontrado.
Os patrulhamentos continuaram, e durante a madrugada, equipes da CPE avistaram um elemento, com as mesmas características do criminoso, saindo de um matagal, que ao perceber que seria abordado, tentou novamente se esconder.
Sem perca de tempo, os militares desembarcaram e adentram ao matagal para capturar o elemento, porém, foram surpreendidos com diversos disparos de arma de fogo, e no revide, o fugitivo acabou levando a pior, sendo alvejado na região torácica.
Com o cessar fogo, o homem foi desarmado e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo. De acordo com a Corporação, no momento do atendimento, ele estava inconsciente, e não apresentava sinais vitais, assim, os socorristas iniciaram rapidamente o protocolo de reanimação cardiopulmonar, e em seguida o transportou para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, onde não resistiu e morreu.
De volta ao matagal, os policiais realizaram uma varredura na região e conseguiram localizar a bolsa contendo as joias. Deste modo, perícias foram feitas no local e todo material levado para a Delegacia de Polícia.
Até o fechamento desta matéria o homem ainda não havia sido identificado. | informações Meganésia
Comentários