top of page

Jaraguá: Golpista que se passava por assessor do governador é indiciado por estelionato

20/09/2024 (09hs05m) - No mês de março do ano em curso, uma mulher procurou a Delegacia de Jaraguá e informou ter sido vítima de crime de estelionato.


Ela afirmou aos policiais civis que conheceu um homem em um aplicativo de relacionamento e que este homem teria se identificado como assessor do governador e que teria três casas disponíveis para serem distribuídas, pelo projeto habitacional do governo, na cidade de Goianésia.


Como ela queria se mudar de Jaraguá para Goianésia, se interessou no projeto. Após várias conversas, o golpista informou ter conseguido uma das casas em Goianésia para a vitima, porém, para finalizar tudo, ela teria que arcar com alguns tributos.


No total, a vítima repassou ao golpista mais de 5 mil reais e somente após os depósitos, concluiu ter caído em um golpe.


O Inquérito Policial foi instaurado.  Após investigações, os policiais civis conseguiram identificar e qualificar o autor. Ele foi reconhecido pela vítima.


O golpista possui cinco mandados de prisão de outras cidades aguardando cumprimento pelo mesmo delito.


A Polícia Civil de Jaraguá representou pela prisão provisória do autor e pela autorização judicial para divulgar a sua imagem na imprensa, para evitar que ele faça mais vítimas, todavia, os pedidos foram negados pela justiça.


O Inquérito Policial foi finalizado e o autor foi indiciado pelo crime de estelionato e responderá o processo até então em liberdade.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
bottom of page