Mulher é presa por perseguir a ex-namorada, em São Francisco de Goiás
27/10/2022 (06hs55m) - A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de São Francisco, prendeu em flagrante, uma mulher, em razão da prática dos crimes de ameaça, perseguição e posse de munição, todos no âmbito da Lei Maria da Penha.
A vítima procurou a Subdelegacia relatando que sua ex-namorada, não aceitando o fim do relacionamento, começou a persegui-la. Na data de 21/10/2022, a autora foi até perto da residência da ex-namorada e passou a bater em sua porta e gritar, tudo para chamar sua atenção. No dia 22, então, a autora passou a mandar áudios ameaçadores contra ela. A vítima afirmou ainda que a autora poderia possuir uma arma de fogo.
Diante disso, os policiais civis lotados na Subdelegacia, com apoio do GIH/Goianésia, realizaram diligências e encontraram a autora dos fatos, oportunidade em que a prenderam em flagrante.
A presa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos de praxe e se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Comments