Político de Vila Propício é suspeito de matar um homem e balear filho dele
09/06/2024 (11hs34m) - Adão Adolfo Vieira, de 40 anos, foi morto a tiros em uma estrada vicinal de Vila Propício na noite de sábado 8 de junho. Uma segunda pessoa também foi baleada pelo assassino, mas socorrida por terceiros e depois conduzida para o Hospital Municipal de Goianésia pela ambulância da secretaria de saúde de Vila Propício.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender Adão Adolfo, porém, ao chegar no local se deparou com a vítima já sem sinais vitais. Segundo informações, o corpo de Adão apresentava aproximadamente cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. A segunda vítima, um homem de 28 anos, que seria filho da vítima, foi ferido nas costas.
De acordo com informações preliminares, o homem de 28 anos estava na estrada vicinal, região da fazenda Água Doce, juntamente com seu pai, quando foram surpreendidos pelo atirador, a vítima não resistiu e morreu dentro de um Siena Branco.
Após o crime, o atirador (que supostamente seria um vereador na cidade) fugiu tomando rumo ignorado e não havia sido localizado pela polícia. A cena do crime foi isolada para a realização de perícia por parte da Polícia Científica e posteriormente o corpo deve ser liberado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia. Crédito Realidade News.
댓글